Rival do Inter surpreendeu e anunciou demissão de treinador
Um rival do Inter dentro do cenário regional acabou surpreendendo recentemente ao anunciar a demissão do treinador. A temporada está chegando em sua reta final e os clubes acabam movimentando seus últimos planejamentos para tentar fazer uma boa campanha e cumprir os seus objetivos quando o calendário atual chegar ao seu final.
Como a janela de transferências está fechada neste momento, os clubes ao redor do país não possuem muitas alternativas para promover mudanças, a não ser quando se trata do seu corpo técnico, que pode ser alterado sem limitações no decorrer das temporadas. Assim, isso foi justamente o que aconteceu em dois clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro recentemente.
Primeiro, o Cruzeiro acabou anunciando a demissão do treinador Fernando Seabra após um acúmulo de resultados abaixo do esperado. Posteriormente, o time de Pedrinho BH acabou se movimentando e já fechou, em seguida, com Fernando Diniz para assumir a vaga. O treinador em questão estava livre no mercado desde que foi demitido do Fluminense.
Rival do Inter também demitiu treinador
Depois disso, outro time se manifestou e também anunciou a queda do seu comandante. Dessa vez se tratou de um rival do Inter, o Athletico Paranaense. O time vive uma fase péssima, sem conseguir ganhar na competição nacional há algumas rodadas e permanecendo na parte de baixo da tabela de classificação, fazendo com que o time confirmasse a mudança.
“O Athletico Paranaense informa que Martín Varini não é mais o técnico da equipe principal athleticana. O Club agradece o trabalho desenvolvido por Varini e por seus auxiliares, e deseja sucesso na continuidade de suas carreiras. A partir de amanhã (terça-feira), os treinamentos do elenco principal serão comandados pela comissão técnica permanente do Athletico”, disse o anúncio.